segunda-feira, 21 de abril de 2008

APERFEIÇOAR-SE




Ultimamente tenho pensado em como amadureci,tinha um medo terrível de que isso acontecesse e ficasse uma pessoa chata, com uma mente estreita,mas vi que o amadurecimento é algo prazeroso se visto com os olhos da alma.Sempre fui brincalhona e isso não vai mudar, mas não quer dizer que não saiba agir com seriedade quando me é exigido.Essa alegria aparente muitas vezes me protege das minhas próprias angústias,um escudo talvez.Quando a vida me mostra que o problema existe, e que eu tenho que enfrentá-lo,retiro forças de algum lugar dentro de mim e enfrento,pois sei que "ELE"sempre está comigo em todos os momentos,tristes ou alegres.


A vida é assim nos dá a liberdade de fazer escolhas,espero estar aproveitando bem as minhas e construindo com sabedoria a minha estrada de tijolos amarelos.No final dessa estrada está o grande tesouro,a FELICIDADE,então tenho que continuar crescendo,sempre...

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga linda, essa nossa vida de adulta é muito esquisita.. a gente sofre, ri, chora, mas parece que no final da tudo certo... lindas as palavras.. te amoo!!