segunda-feira, 7 de abril de 2008

SORRIR...


Procuro ter na vida a certeza de que tudo vai melhorar mesmo quando as coisas parecem se complicar.Nunca tive uma vida fácil,acho que nasci para ser guerreira como minha mãe e minha avó ,e desde pequena me preparo para as adversidades. Mesmo quando as coisas parecem me derrubar ,consigo me reerguer e muito da minha força vem da forma como lido com o ato de sorrir.Sorrir para mim é como uma fonte de vida, que protege, anima, fortalece e alimenta...









Sorri,

Quando a dor te torturar

E a saudade atormentar

Os teus dias tristonhos,vazios

Sorri,

Quando tudo terminar

Quando nada mais restar

Do teu sonho encantador,sorri





Quando o sol perder a luz

E sentires uma cruz

Nos teus ombros cansados,doridos

Sorri,

Vai mentindo a tua dor

E ao notar que tu sorris

Todo mundo irá supor

Que és feliz












3 comentários:

Anônimo disse...

Acredite, amiga, seu sorriso ilumina e contagia muitas das pessoas que te reodeiam! E sua luta é uma forma de vc se tornar mais forte a cada dia. Sua recompensa, portanto, será algo grande, forte e alegre, assim como vc é, assim como vc merece. Te amo, BB.

Carol Fernandes disse...

Quantas vezes o seu sorriso me deu forças para acreditar em mim mesma e seguir em frente!?!
Vc é uma pessoa que inspira força e confiança mesmo em meio a tantas dificuldades! Adoro vc,amiga!
Mta força, luz e amor no seu caminho!
Adorei as suas palavras!

Unknown disse...

Amore, vc é uma pessoa maravilhosa, uma Fortaleza, linda, que sempre nos faz sorrir. Que Deus te ilumine sempre , e que vc conquiste seus objetivos. Te amo!!!